O Projeto Amazonas está dando muitos frutos! Acompanhe, a seguir, o relato do missionário Marcelo Fernandes e imagens deste lindo trabalho:
Paz do Senhor Jesus para a família Heróis da Fé!
Estamos enviando relatório e fotos referentes à obra missionária aqui em Manaus, na Região Amazônica.
Com muita alegria, em primeiro lugar, agradecemos a Deus. Também agradecemos à Heróis da Fé, na pessoa do Pr. Humberto Schimitt Vieira, que tem nos proporcionado essa oportunidade ímpar de estar trabalhando para Jesus no campo missionário.
Estamos há mais de um ano fazendo retiros bimestrais de oração com a igreja. Temos visto um agir muito grande de Deus nesse propósito, despertando a igreja para ganhar almas para Jesus Cristo em todos os lugares. Estamos realizando cultos evangelísticos, por exemplo, com os venezuelanos, também recebendo novos membros na comunhão da igreja e fazendo viagens missionárias para o ponto de pregação que temos a 221 km de Manaus.
Deus tem feito milagres, abrindo as portas e enviando mais trabalhadores para a batalha. Recebemos, há pouco, um casal de irmãos que pediram adesão ao Ministério.
Ficamos muito felizes, pois, no final do mês de maio, recebemos a visita da irmã Ivoneide Machado, gerente da AME Heróis da Fé, juntamente com as irmãs Jurcélia e Karine.
Elas viram de perto o andamento dos trabalhos aqui e colaboraram conosco nos cultos. Por uma direção do Espírito Santo, fizemos uma visita no acampamento de refugiados venezuelanos, na zona central de Manaus. Ao chegarmos lá, fomos recebidos por uma senhora que nos saudou no seu idioma e nos falou: “Bem-vindos! Eu sabia que vocês viriam. O Espírito Santo me falou nesta noite que vocês chegariam aqui!” Fizemos um culto naquele local. A irmã Ivoneide nos traduziu para o Espanhol, e foi uma bênção, pois alguns venezuelanos que estavam ali naquela condição difícil eram conhecedores da Palavra de Deus, como a senhora Maria, que é uma serva de Deus em seu país.
Passados os dias, continuamos dando assistência aos venezuelanos. Levamos para eles um “sopão da vitória” e fomos buscar e levar para a igreja para assistirem aos cultos.
No mês de junho, recebemos a visita do nosso amado irmão João, que foi picado por uma cobra surucucu, tinha minutos de vida, mas o Senhor Jesus operou o milagre, devolvendo-lhe a vida. Hoje, ele está bem e alegre, servindo a Deus.
No dia 20 de junho, eu, três irmãos combatentes e meu filho Pedro, de 12 anos (dos departamentos Geração Eleita e Cavalheiros), fomos fazer uma visita no ponto de pregação na localidade de Itacoatiara, ramal São Francisco, a 221 km de Manaus. Para chegarmos no local, percorremos 212 km de estrada asfaltada, porém esburacadas, adentramos a selva Amazônica e, por 9 km, viajamos por uma estrada esburacada e pedregosa, a qual chamam de ramal, e por fim, mais 10 a 20 minutos viajando de “rabeta” (canoa simples) pelo rio Urubu até chegar ao sítio do ir. Antônio. Ali, embaixo dos pés de castanheiras, reúnem-se cerca de 25 pessoas para ouvir a Palavra de Deus.
A igreja em Itacoatiara é embaixo das árvores. A casa do irmão Antônio é de um cômodo só. Pela cultura do lugar, todos dormem em redes. Porém, nesse lugar simples, Deus tem feito milagres.
Pedimos aos amados que continuem orando por este projeto, pois sabemos que estamos apenas no começo de grandes coisas que Deus tem para realizar aqui no estado do Amazonas! Ore, contribua e cumpra o “IDE DE JESUS”! Deus tem algo profundo para realizar na sua vida!
Seu irmão em Cristo,
Missionário Marcelo Fernandes
Veja algumas imagens deste relato: