HERÓIS DA FÉ EM FORTALEZA/CE

0
163

 

Confira, a seguir, o relato do missionário e pastor Ezequiel Elias, que está à frente da igreja em Fortaleza/CE:

Saúdo os irmãos com a paz do Senhor!

Glorificamos ao Senhor pelos meses que aqui passamos desde que fomos empossados nesta obra, na cidade de Fortaleza, estado do Ceará, para, no Senhor, cooperarmos com o Seu Reino nesta terra.

Nós nos sentimos contentes, pois temos visto a mão do Senhor operando à vista dos homens em uma congregação com cinco membros e quatro congregados, que poderia até mesmo ser desapreciada por alguns incrédulos, mas, aos olhos de Deus Todo-Poderoso, uma alma vale muito mais do que um mundo inteiro todo perdido.

Estamos trabalhando pela qualidade espiritual da igreja do Senhor, crendo que Ele vai acrescentando o número de fiéis. A necessidade está fora do espaço do templo; então, estamos investindo em visitas pessoais, durante as quais temos plantado a palavra preciosa do Senhor e temos visto decisões de aceitação e entrega dos seus caminhos a Cristo. Temos certeza que o Espírito do Senhor ainda está salvando, batizando e curando enfermidades. Amém!

Igreja do Senhor, nunca é demais pedirlhes oração pela cidade de Fortaleza: que ela seja um alvo diário de vossos clamores. Cremos na obra redentora do Senhor; do contrário, não estaríamos nessa peregrinação.

Quero agradecer por vossa atenção e pedir que também orem pelos missionários e pelos que se propõem a entrar nessa caminhada. Muitos querem que as situações venham apenas a favor do missionário, mas devem pensar diferente, pois o apóstolo Paulo nos exemplifica com sua vida. Estou pronto a morrer pelo meu Salvador.

“Eu protesto que cada dia morro, gloriandome em vós, irmãos, por Cristo Jesus nosso Senhor”. (1 Co 15.31)

Na sequência, veja algumas imagens da obra de Deus neste lugar:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here