Na última sexta-feira, 06 de julho, na Avenida Farrapos, 312, sede da IPAD Ministério Restauração, com muita glória e poder de Deus, iniciou o XIX Congresso de Missões Heróis da Fé.

O Pr. Josué Hoffmann – diretor administrativo da AME Heróis da Fé – dirigiu o culto, que foi marcado por muita oração. Estiveram presentes muitos missionários, provenientes de países como Portugal, Argentina, Uruguai, Nepal, Peru, Camarões, Paraguai, Guiné Conacri e Moçambique.

Louvores exaltaram o nome de Jesus, e muitas orações de intercessão foram feitas pelos missionários, povos e nações que necessitam ser alcançados pelo Senhor Jesus!

A glória de Deus pôde ser sentida do início ao final do culto!

O Pr. Humberto Schimitt Vieira – Presidente da AME Heróis da Fé –  falou sobre as coisas tremendas que Deus realizou em sua última viagem à Europa, que, embora ocorrida em um período de férias, tornou-se uma viagem missionária. Em alguns dos países por onde ele e sua esposa, irmã Ana, passaram, Deus mostrou a algumas pessoas antecipadamente sua chegada. Em Barcelona, na Espanha, uma senhora que participou de um culto em que o pastor ministrou a Palavra de Deus ficou impressionada, pois naquela noite, em sonho, um ser divino lhe falara que um “pastor mundial” estaria naquele endereço para lhe entregar uma mensagem de Deus. Ela percebeu que estava diante do pastor do sonho assim que o Pr. Humberto foi apresentado pelo encarregado local como o “pastor do Ministério Restauração no mundo todo”! E, realmente, durante a mensagem, Deus falou profundamente com aquela mulher e com as demais que estavam com ela, a ponto de pedirem sua reconciliação com Deus e com a igreja! O mesmo ocorreu em Roma, de onde a irmã Rute Mariana, jovem de Porto alegre que está morando na Itália há aproximadamente um ano, recebeu a ligação de uma senhora que lhe disse “Rute, sonhei que teu pastor chegava na Itália”. A irmã Rute, impressionada, respondeu: “O teu sonho é realidade! Meu pastor acabou de chegar na Itália!”. Após, então, receber a visita dos viajantes, aquela senhora também foi profundamente tocada por Deus.

O Pr. Humberto ressaltou a importância da oração pela obra missionária, salientando que esse trabalhar de Deus durante sua viagem só foi possível graças à intercessão da Igreja. “De onde terá partido a oração que fez com que Deus falasse com aquela mulher lá em Roma?”, questionou aos participantes do Congresso para motivar o povo a permanecer neste propósito de oração.

O Pr. Sandro Paixão – missionário em Moçambique, no Continente Africano –  ministrou a poderosa Palavra de Deus sob o tema “Você não é o plano de Deus, você é parte do plano”, baseado em Jó 42.2. Dentre muitos relatos a respeito da obra de Deus naquela nação africana, para onde recentemente foi enviado com o apoio da AME Heróis da Fé, falou da carência da Palavra de Deus. A situação é tão terrível que, em certas localidades, os habitantes sequer conhecem a Bíblia e, até mesmo em muitas igrejas, as Escrituras Sagradas são proibidas pelos pastores locais.

No convite, dezenas de pessoas foram à frente do altar, dispostas a cumprirem o plano perfeito que o Senhor tem com suas vidas. Pôde-se ver pessoas quebrantadas por todo o templo, em uma ação que só pode se atribuída ao Espírito Santo de Deus! Aleluia!

Ainda há tempo: venha participar conosco! Clique aqui e veja a programação.

Veja, a seguir, imagens deste primeiro dia de Congresso:

1 COMENTÁRIO

  1. Gloria deus muito Feliz nos .
    I am very happy to see all the photos of Hero is da fe conference and the messages, we are praying for it , And I thank you for your prayers and kind support to our Missionary work in India. by the grace of God our India here is da fe work and workers also working for the glory of God with your kind missionary help.
    Muito obrigado for all things.
    Deus abencoe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here