Da sexta-feira, dia 07 de julho de 2017, até o domingo, dia 09, a Sede Internacional do Ministério Restauração, em Porto Alegre/RS, acolheu o XVIII Congresso de Intercessão Missionária e Milagres Heróis da Fé. O evento, promovido pela Associação Missionária e Evangelística Heróis da Fé, tem sido, a cada ano, um canal de bênçãos tanto para os missionários que estão no campo quanto para todos servos e servas de Deus que os sustentam com suas orações e contribuições.

Na sexta-feira, após um período de orações objetivas, o Pr. Francisco da Silva, que também já foi um missionário Heróis da Fé, deu abertura ao Congresso.

Os primeiros louvores entoados pelo grupo de adoração clamavam pela presença de Deus nos corações. Desde os instantes iniciais, a unção de Deus pairou sobre o templo de forma maravilhosa.

Além do cantor Joel Leandro, de Sapucaia do Sul/RS, um lindo coral de irmãos e novos convertidos haitianos da Área Norte de Porto Alegre também louvou ao Senhor com hinos no seu idioma. Alguns deles recém estão dando os primeiros passos na fé, mas já ofereceram a Deus uma adoração que contagiou a igreja inteira.

Ao assumir a direção do culto, o Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente da AME Heróis da Fé, logo deu oportunidade para que o Ev. Wilson Resplandes, missionário HF em Tefé/AM, relatasse algumas de suas experiências obtidas na obra de Deus naquele lugar. Ele destacou o transporte de materiais para a construção da igreja, feito na canoa Heróis da Fé, mostrou como está ocorrendo o crescimento da membresia, inclusive com muitos jovens, e concluiu enfatizando a necessidade de se ter a convicção do chamado de Deus para realizar a Sua obra. Aleluia!

A mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo missionário Taner Siqueira, com base em João 1.1 e Gênesis 1.3. O preletor fez um paralelo entre as duas passagens, mostrando a importância do mover do Espírito Santo em conjunto com a Palavra de Deus. “Muitos movimentos se levantaram, mas permanecem por pouco tempo porque esqueceram-se da Palavra… Sem a Palavra não há milagres; sem a Palavra, não há restauração de vidas”, afirmou o pregador. No final, muitas pessoas foram à frente, aceitando o convite para permitir que Deus tornasse em luz as suas vidas. O poder de Deus foi evidente, de maneira que muitas vidas foram, com certeza, transformadas nessa noite!

No sábado, não foi diferente. O Senhor esteve presente, agindo do início ao fim do culto. Além do grupo de louvor, o grande coral da União Feminina do Ministério Restauração participou, com suas centenas de componentes sempre dispostas a darem ao Senhor sua melhor adoração.

Em cada clamor missionário, era possível ver pessoas realmente se derramando na presença de Deus, intercedendo para que mais vidas sejam alcançadas para Jesus em cada país já alcançado pela AME Heróis da Fé.

A missª Mári, de Bangalore, Índia, deu sua saudação à igreja por meio de videoconferência e apresentou um extraordinário trabalho, chamado “Domingo com Jesus”, que tem sido desenvolvido entre crianças indianas. A igreja alegrou-se ao ver que, além do alimento espiritual, dezenas de crianças extremamente pobres daquela grande cidade indiana já estão recebendo semanalmente também o alimento material, tudo fruto das orações e contribuições de irmãos que tem se disposto a fazer um pouco mais pela obra de Deus desde o Brasil.

A Palavra foi ministrada pelo Ev. Wilson Resplandes, que, com base em Lucas 5.17-19, falou sobre os homens que não mediram esforços para levar um paralítico até Jesus, a fim de que fosse curado. No convite, centenas de pessoas foram à frente, dispostas a fazerem mais pelas vidas que ainda carecem do Evangelho de Cristo. O Pr. Humberto, na ocasião, também orou por pessoas que possuíam alguma enfermidade e desejavam ser curadas a fim de poderem fazer a obra de Deus. O Espírito Santo cooperou com os Seus servos, e muitas pessoas sentiram fortemente o Seu agir em suas vidas!

Em breve, saiba como foi o evento no domingo. Aguarde!

Confira, a seguir, imagens de sexta e sábado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here