BATISMO E MILAGRE NA SELVA AMAZÔNICA

0
1321

O Pr. Marcelo Machado e sua esposa, Missª Gislaine, estão pregando o evangelho em Alvarães, uma cidade localizada no meio da selva amazônica.

A paz do Senhor aos amados irmãos da AME Heróis da Fé, bem como a todos os irmãos e companheiros de batalha, que, juntos, somam para o avanço da Obra de Deus na área Tefé/AM.

Vitória para a obra em Alvarães
Neste momento, gostaria de compartilhar com os irmãos uma grande vitória para nossa igreja de Alvarães, sendo também bênção para a área de Tefé.
Vínhamos orando por um missionário para assumir Alvarães e, no mês de novembro/2020 recebemos a visita de nosso supervisor no Amazonas, Pr. Paulo Roberto dos Santos, que veio acompanhado do missionário Marcelo Fernandes (Manaus) e do missionário Herinaldo Taveira, que fora indicado à Obra em Alvarães.
Foi um final de semana maravilhoso na presença de Deus, com jejuns e orações nesse sentido.
Chegamos em Alvarães com muitas expectativas para nossa igreja. Pois, com a pandemia, houve dificuldades para estarmos ali, devido às restrições de viagens.
Mas neste momento, Deus estendeu Suas mãos e abriu as portas para nós, e conseguimos estar ali com os queridos irmãos! Louvado seja Deus.
No dia 26 de março, o missionário Herinaldo, acompanhado de sua esposa, irmã Fátima, e seu filho John, chegaram de mudança em Alvarães. Já no dia 28, assumiu nossa igreja em Alvarães e foi recebido por nossos irmãos com grande sentimento de gratidão a Deus. O Senhor ouviu as orações incessantes neste propósito!
Louvamos ao Senhor, por essa grande vitória, e crendo que Deus através de seus filhos, fará grandes coisas em favor de sua Obra!

Um batismo…

Na manhã do dia 11 de abril, Deus proporcionou uma grande vitória em nossa igreja em Tefé/AM.
O irmão Anderson, no ano de 2013, com 14 anos de idade, morava em Tefé com sua avó. Ele tinha um sonho e um grande desejo em seu coração de ser batizado na igreja evangélica. Ele se congregava conosco e já havia até participado do discipulado de batismo. Era candidato, inclusive junto com o irmão Cristian que está em Porto Alegre/RS hoje!
Mas sendo de uma família católica praticante, não teve incentivo. Por motivos pessoais, três dias antes do batismo, foi levado por seu pai para o sítio de sua família, para lá trabalhar e até mesmo os estudos foram cancelados.
Agora ele está conosco novamente há quase um ano. Pois agora, passados oito anos, e com 22 anos ele alcançou seu sonho: para a glória de Deus, desceu as águas do batismo! Em um dia nublado e com pancadas de chuvas, mas com a grandiosa presença de Deus!
Seus pais, irmãs e seu irmão, estiveram juntos prestigiando a decisão de nosso irmão!
Nos alegramos nesse dia, junto com os céus, pois diz a Palavra de Deus, que há maior alegria diante dos anjos de Deus, por um pecador que se arrepende!

Mas o mais impressionante ainda estava por vir.

… e um testemunho de milagres

Quando seus pais retornaram para casa, mostraram aos demais familiares as fotos e os vídeos do batismo. Nisso, uma tia do irmão Anderson viu a foto da Miss.ª Gislaine, minha esposa, que estava participando do culto de batismo.
Ela perguntou: “Quem é essa mulher da foto?”
Eles explicaram e então ela contou: “Há muito tempo, eu estava com problemas sérios de coluna pelo trabalho da roça. Muitas vezes, não conseguia nem dormir de tanta dor. E um dia, eu tive um sonho em que uma mulher chegou para mim e falou: ‘Hoje Deus vai te curar. Deita no chão que Deus vai operar na tua coluna’.”
No sonho, ela se deitou e foi curada. De manhã, quando acordou, estava realmente curada. Então ela concluiu a sua história:
“A mulher que me apareceu no sonho é essa mulher da foto. É a esposa do pastor do Anderson. Eu quero ir nessa igreja.”.
Aleluia! Deus é fiel. Ele não muda. Todos os dias Ele nos surpreende com a sua grandeza!
Agradecemos por todas as orações, participações de nossos irmãos, à AME Heróis da Fé por mais esse grande projeto. E por toda nossa igreja, que investe na Obra Missionária.
Deus abençoe e retribua grandemente a todos. Mais uma vez podemos dizer; ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!
Com os melhores cumprimentos em Cristo Jesus,
Saúdo a todos.
Pr. Marcelo Machado – Área Tefé/ AM

Acompanhe abaixo algumas fotos deste projeto:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here