Poder de Deus no Uruguai

4
2549
Parte do público que assistiu aos cultos na praça
Confira, a seguir, o relato do Missionário Roberto Martins, que está fazendo a obra de Deus na cidade de Salto, no Uruguai:
Paz do Senhor Jesus a toda a família Heróis da Fé!

Neste relatório, queremos enviar notícias da obra de Deus na cidade de Salto, no Uruguai.

No último mês de dezembro, nos dias 10 e 11, realizamos uma grande e abençoada Campanha Evangelística. Na ocasião, além de anunciar o Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, também pudemos celebrar os dez anos de nossa igreja na cidade e realizar juntamente o Congresso Anual do Departamento da Juventude. Para este evento, recebemos a visita e o apoio de uma equipe da Superintendência da Juventude, liderados pelo Ev. Rodrigo Tavares.

Deus fez coisas grandes, operando em pessoas que se achegaram à praça onde foi realizado o evento para ouvirem a poderosa Palavra de Deus e receberem oração. Mais do que isso, muitos deram o passo mais importante: de aceitar a Jesus como único e suficiente salvador de suas almas. Aleluia!!!

Na primeira noite, logo após louvarmos a Deus juntamente com o grupo de louvor da Juventude, o Dc. Jonathan Vieira pregou uma poderosa mensagem baseada no texto bíblico de Lucas 1.37, destacando que tudo que se torna impossível para o homem é possível para Deus, porque para Deus não existem impossíveis em nenhuma de Suas promessas, Glória a Deus! Muitas pessoas se aproximaram crendo que Deus podia realizar o impossível em suas vidas.

Na segunda noite, a glória de Deus se manifestou poderosamente desde o momento em que o grupo de louvor começou a entoar cânticos de adoração a Deus. A praça verdadeiramente se tornou um “arraial” do povo de Deus, e a glória do Senhor se manifestou antes mesmo da ministração da mensagem. Muitas pessoas vinham de todos os lados para estarem ali atentas para o que Deus estava realizando.

O Ev. Rodrigo Tavares pregou a Palavra de Deus com base em Eclesiastes 1.4, explanando sobre a maldição que entrou na terra por meio do pecado e que influencia e destrói a vida e a família de todo aquele que vive debaixo desta maldição, e enfatizou que Jesus Cristo é o único que tem poder para arrancar o homem desta maldição por meio do perdão oferecido a todos aqueles que querem mudar de vida e aceitam o projeto de salvação que Deus tem preparado e que está ao alcance de todo aquele que crer. Foi tremendo o agir de Deus: muitas pessoas aceitaram a Jesus e, chorando, vinham de todos os lados da praça para entregarem a Deus suas vidas. Glórias a Deus!

Ao final, oramos em agradecimento a Deus por tudo o que foi realizado e também pelos dez anos da igreja nesta cidade, declarando que “Até aqui nos ajudou o Senhor”.

Também nos alegramos com Deus porque, no primeiro dia deste novo ano de 2017, realizamos o batismo de mais dois novos crentes. Duas irmãs testemunharam publicamente a sua fé em Jesus Cristo, cumprindo o mandamento bíblico de descer às águas do batismo, sendo que, ali, às margens do rio Uruguai, Jesus também batizou com o fogo do Espírito Santo! Glória a Deus!

Assim a obra de Deus vai crescendo e o nome do Senhor vai sendo glorificado neste lugar. Agradecemos a Deus por tudo o que Ele tem realizado. Louvamos a Ele também por toda a Equipe da AME Heróis da Fé e pela sua diretoria, que têm se esforçado para dar todas as condições necessárias para que este trabalho seja possível. Também agradecemos pelas orações dos irmãos e também por todos aqueles que têm contribuído para o crescimento da obra de Deus no campo missionário.

Que Deus verdadeiramente os recompense, em Cristo, com todas as Suas bênçãos espirituais.

Em Cristo,

Missionário Roberto Martins e família

4 COMENTÁRIOS

  1. cleiton teixeira de oliveira la paz do senhor irmãos uruguai tenho
    um desejo muito forte de ir para salto sou da area são leopoldo leste largaria
    tudo para ir para salto na obra missionaria
    que deus abeçõe a familia do missionaria martins do irmão que esta ai de cachoeirinha irmão richard
    que deus venha usar muito vocês 1 corintios 9: 16 paulo disse ai de mim se não pregar o evangelho
    eu largaria tudo para ir ajudar obra ai em salto gosto de evangelizar fazer cultos no ar livre

  2. tenho sonhado ir para esse pais meus bisavos eram de madri na espanha
    tenho descedencia hoje eles são falecidos
    eu sou descedente de espanhois por parte da minha vô
    meu sonho ser missionario traduzi missionario leonardo da argentina para português
    eu congrego cohab dunk são leopoldo
    irmão cleiton teixeira de oliveira

  3. irmão cleiton teixeira de oliveira tenho sonho de ir para salto fazer obra romanos 9: 1 verdad digo en cristo no miento y mi conciencia me da testimonioen el espiritu santo palabra di dios la meditacion mui grande pablo diz su palabra eleicion de israel nois somos geracion elegida dios no pudemos fiar pesiando dos pensamentos
    faser la diferncia el mundo dios jesuscristo venha usar mutio missioneiros dios llamados
    dios los bedinga hermanos salto uruguai

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here