Igreja de Salto.

Confira o relatório enviado pelo Missionário Roberto Martins, que está realizando a obra de Deus em Salto, no Uruguai:

Paz do Senhor Jesus a toda a família Heróis da Fé!

Neste relatório, enviamos notícias da obra de Deus em Salto.

Os meses de janeiro e fevereiro foram de constante batalha espiritual e muita oração, jejum e estudo da Palavra. Em nossas consagrações semanais, a guerra espiritual foi travada, mas sempre com nosso General nos dando vitórias. Sentíamos o mundo espiritual sendo abalado, e Deus nos
concedendo graça. Seguimos orando pelas manhãs juntamente com alguns irmãos que nos acompanhavam.

Nestes dois meses, obtivemos grandes vitórias. Uma delas foi uma reforma em nosso templo: pintamos a parte exterior do prédio. Louvamos a Deus pelos irmãos que cooperaram não somente com seu trabalho, mas também com suas orações e ofertas. Aleluia!

A Juventude também esteve evangelizando no Asilo Municipal, em um sábado, enquanto estivemos, juntamente com a União Feminina, guerreando na sua Consagração Mensal e preparando o mundo espiritual para o culto da noite, no qual foi realizada a despedida do Missionário Nerísio Costa de Matos da supervisão da obra no Uruguai e feita a posse do Pr. Ricardo Almeida Pereira como novo supervisor.

Na ocasião, a cerimônia foi dirigida pelo Pr. Francisco da Silva, Diretor Eclesiástico para Assuntos Internacionais do Ministério Restauração. A mensagem esteve a cargo do Missionário Nerísio, que falou sobre a necessidade de entregarmos nossas vidas e tudo o que temos nas mãos do Senhor, crendo que Ele é fiel para nos dar vitória e cumprir tudo o que Ele tem projetado para nós. Glórias a Deus!

No domingo, o Senhor nos proporcionou mais um grande culto. Estiveram cooperando conosco o Ev. Gilson Luz e sua família – sua esposa, Dcª Giovana, e uma das filhas do casal, Joana – e também o Pb. Delmar Carpes e sua esposa, Dcª Jussara, todos da Sede Internacional, da cidade de Porto Alegre/RS. Foi uma bênção de Deus a visita de nossos irmãos. A Palavra de Deus foi ministrada pelo Ev. Gílson, que foi usado por Deus para falar à Igreja sobre a necessidade de sermos “ricos para com Deus”, mostrando que, para isso acontecer, devemos seguir o conselho que Jesus deu ao jovem rico. Glórias a Jesus! Foi tremendo o operar de Deus em meio ao povo!

Somos gratos a Deus por tudo o que ele realizou nestes meses de janeiro e fevereiro. Rogamos as orações dos irmãos, pois sabemos que a batalha espiritual seguirá travada, mas também sabemos que “mais são os que estão conosco do que os que estão com eles”, conforme 2 Rs 6.16.

Deus abençoe a todos os irmãos que têm cooperado com a obra de Deus em Salto, tanto com suas orações quanto com suas ofertas!

Missionário Roberto César da Cruz Martins, Tatiana e Miguel

Salto – Uruguai

3 COMENTÁRIOS

  1. irmão cleiton da area são leopoldo rs tenho sonho largaria tudo para fazer missões salto uruguai salto sonho com esse pais sei falar espanhol por que meus bisavõs eram da espanha

  2. tem um sonho ja tive sonho com este pais uruguai eu soube tinha uma vaga para ir para esse pais salto uruguai no final de 2016 eu sou solteiro sou pobre moro sozinho largaria tudo até minha casa iria para uruguai se vc viese me buscar segunda feira janeiro 2017 eu iria para esse pais mateus 11.18 porque o filho do homem veio buscar o que estava perdido

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here