Confira o primeiro relatório enviado pelos Missionários Nerísio e Maritza, que estão iniciando uma grande obra para Deus no país do Peru:

A paz do Senhor, amada família Heróis da fé!

Quero aproveitar essa oportunidade para saudar também ao Pr. Humberto e a todos os diretores da AME Heróis da Fé.

Irei relatar um pouco sobre nossos primeiros dias aqui. Chegamos ao Peru, diretamente em sua capital, Lima, e já começamos a buscar a Deus para nos dirigir em tudo. A primeira coisa a ser feita, depois de buscar a Deus, é a documentação. Primeiramente, tenho que fazer meu passaporte novo e logo dar início aos trâmites para minha residência através da Imigração aqui do país. O próximo passo será a documentação da nossa igreja. Por aqui seguimos no processo de instalação, e por enquanto a nossa casa ainda é precária, como podem ver na Galeria de Fotos logo abaixo. Outra coisa que precisamos nos acostumar é com a constante falta de água.

Durante este período, estou preparando e editando a nossa programação de rádio, pois estamos procurando uma emissora e, assim que conseguirmos, já teremos nosso material pronto. Também estou traduzindo ao Espanhol a nossa revista Vida Cristã, porque todas as mensagens que vamos transmitir serão baseadas nas revistas da Escola Bíblica.

Esta semana já vamos preparar nossa rádio online por meio da página web que queremos criar aqui no Peru. Assim, poderemos fazer o programa de rádio de qualquer parte e, o mais interessante, poderemos ter alguns programas de rádio em outras províncias transmitidos de um só lugar, como uma rede nacional.

Também faremos adesivos com dizeres bíblicos, telefones, página web e nossos contatos aqui, para entregar às pessoas. Cremos que será uma forma maravilhosa de evangelizar: vejo muitos folhetos de papéis jogados no chão, mas esses adesivos serão uma forma de não desperdiçarmos dinheiro. Já estamos editando toda a programação para nossa página, que terá uma rádio 24 horas. O nome do nosso programa será “Momento Restauración”.

Estes são nossos projetos. Por isso, orem por nós!

Falando um pouco do país do Perú, estes últimos dias temos sido surpreendido por tremores sísmicos, principalmente à noite, mas o nosso Deus sempre está nos guardando. Lima está localizada em pleno deserto e é a segunda maior cidade do mundo construída onde não existe água. Faz quase 70 anos que não chove em Lima! Mas estamos aqui “preparando a terra”. Recordo-me de Abraão que, mesmo no deserto, foi abençoado grandemente pelo Senhor e uma grande nação foi levantada naquele deserto.

Deixo para vossa meditação este versículo: “Embora tenha sido pequeno o teu princípio, contudo o teu último estado aumentará grandemente” (Jó 8.7).

Bom, amados, que alegria poder passar um pouco do nosso projeto Peru! Mais uma vez, obrigado por cada oração, cada oferta, cada coração missionário.

Dios les bendiga grandemente!

Missionários Nerisio e Maritza Mattos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here