JEJUM E ORAÇÃO NO PERU

0
166
A ida para o retiro
Em seu relatório do mês de julho, o missionário Nerísio Mattos fala sobre o primeiro retiro de jejum e oração realizado no Peru:
Paz do Senhor, família Heróis da Fé!
Uma vez mais, pelas misericórdias de Deus, estamos enviando nosso relatório mensal.
Este mês de julho foi muito especial, pois iniciamos o mês com o propósito de buscarmos a Deus. Estávamos procurando um lugar para realizar o primeiro retiro de  nossa igreja aqui no Peru, porém não estávamos encontrando.
Quando comunicamos a igreja sobre o retiro, um irmão chamado Jayme, que está frequentando os cultos, me disse: “Pastor, meu irmão tem uma hospedaria em Chincha, uma cidade a 200 km de Lima. Vou conversar com ele”. Esse seu irmão vive no Canadá.
Bem, irmãos, graças a Deus, conseguimos o lugar de graça para fazer nosso retiro. Não éramos muitos: eu, o irmão Michel e o irmão Jayme. Mas foi uma grande bênção: durante os três dias, buscamos ao Senhor e aprendemos da Sua Palavra.
Irmãos, aqui estamos levando a igreja a orar. Este é o objetivo inicial desta obra. Procuramos sempre levar a igreja a estar em oração, e estamos aos poucos vendo o crescimento da obra neste país.
Agradecemos o apoio, as orações e também os jejuns que os irmãos no Brasil têm feito por nós.
Agradecemos a todas igrejas e irmãos que ajudam financeiramente o Projeto Peru. Que Deus possa lhes recompensar grandemente!
Pedimos que continuem orando por nós.
Deus abençoe a todos!
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
A ida para o retiro
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Missionário Nerísio ministrando estudo bíblico
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Participantes do retiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here