IGREJA É INAUGURADA NO PERU

1
106
Momento de oração com o Pr. Nerízio Mattos

A obra missionária obteve mais uma grande vitória na América do Sul: no sábado, dia 11 de março, foi inaugurada oficialmente a igreja no Peru.

O Pr. Nerísio Mattos, missionário sustentado pela Associação Missionária e Evangelística Heróis da Fé, ficou impactado com o que Deus fez. Segundo relatou, há um ano ele orava e parecia que Deus estava calado. Porém, no dia da inauguração, ficou evidente que o Senhor decidira iniciar uma grande obra que, certamente, irá impactar aquela nação.

O Presidente da AME Heróis da Fé, Pr. Humberto Schimitt Vieira, juntamente com sua esposa, cantora Ana Schimitt, e o Vice-Diretor da AME Heróis da Fé para América Latina, Pr. Ildo Manica, também acompanhado de sua esposa, cantora Rosimeri Manica, viajaram até aquele país, sendo testemunhas deste momento histórico.

Para marcar o começo da igreja, uma abençoada Campanha de Milagres foi realizada no templo com a participação dos irmãos brasileiros. Nos dois dias, com muita unção, as irmãs louvaram a Deus, o Pr. Ildo deixou sua mensagem de ânimo e incentivo à nova igreja e o Pr. Humberto ministrou a Palavra de Deus. E o Senhor agiu de forma extraordinária!

No sábado, uma senhora católica nasceu de novo de uma forma gloriosa. Ela casou com um evangelista de uma igreja pentecostal que era crente desde 1963 e que viuvara. Na hora da mensagem, enquanto o pastor pregava sobre o Juízo Final, ela recebeu tamanha convicção de pecados, que começou a gritar. Então, o Pr. Humberto largou o microfone para o Pr. Nerísio e foi orar por ela. A mulher foi impactada por Deus e como que desmaiou, escorregando do seu banco. Estando no chão, Deus lhe disse “esta é a tua casa”. Ela se levantou e disse o que Deus lhe falara para seu esposo. Os dois foram para a frente do púlpito. O velhinho se consertou com Deus, foi renovado e depois foi usado em profecia! E a velhinha foi batizada com o Espírito Santo!

Um desviado conhecido do Pr. Nerísio também se reconciliou. É um grande músico e cantor. Toca diversos instrumentos. Pr. Nerísio contou que era um homem duro e que não se lembra de alguma vez tê-lo visto chorar. Pois durante o culto, chorava e clamava em alta voz, confessando seus pecados e pedindo sua reconciliação com Deus.

Outras pessoas, homens e mulheres, também entregaram suas vidas a Cristo Jesus. Depois do culto, as pessoas continuavam na igreja, confessando seus pecados. A senhora que recebera o batismo, inclusive, pediu para ser batizada nas águas.

No domingo, Deus mais uma vez operou de uma forma muito interessante. Uma senhora que estava na Colômbia entrou em contato com os pastores. O seu marido estava há oito dias em coma na UTI e ela pediu socorro. Então, ela testemunhou que, no momento em que foi feita a oração pelo seu esposo, ele saiu do estado de coma!

Uma outra senhora chegou depois do final do culto. Ela havia sido companheira de ministério do marido da senhora que havia sido batizada com o Espírito Santo no sábado e, quando o viu, espantou-se porque, depois de anos, ela o encontrava em uma igreja. Essa mulher também foi impactada por Deus. O Espírito Santo disse a ela que, embora ela fosse “pastora” na outra igreja, ela deveria estar no Ministério Restauração em Lima. Inclusive, o Espírito Santo revelou sua vida para o Pr. Humberto, e ela foi impactada diante da revelação do que o Espírito Santo estava falando com ela. Ela chorou muito e uma glória de Deus muito grande desceu naquele lugar. Diversas outras pessoas também foram tocadas e disseram que desejavam ser membros da igreja.

Glórias a Jesus! Esse foi apenas o começo. Continuemos orando, agora ainda mais, pela obra missionária no Peru.

1 COMENTÁRIO

  1. Glórias a Deus! Que Deus continue agindo grandemente ai no Peru! Estamos orando e contribuindo também com esse projeto que vem do coração de Deus, para essa nação que precisa de salvação! DEUS VOS ABENÇOE COM TODAS AS BÊNÇÃO ESPIRITUAL EM CRISTO JESUS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here