HERÓIS DA FÉ CHEGA EM IQUITOS/PERU

0
217
Povo que se reuniu para ouvir a Palavra de Deus em Iquitos

Leia, a seguir, o relato do missionário Nerísio Matos, que está ganhando almas no Peru:

Paz do Senhor, amados irmãos do Brasil!

Desejo, com este relatório, enviar notícias a respeito do trabalho missionário realizado aqui no país do Peru.

No final de semana dos dias 15 a 17 de junho de 2018, estive viajando para Iquitos, cidade conhecida como o “coração da selva amazônica peruana”. Fizemos essa viagem de avião, pois, de Lima a Iquitos, não há estradas. De outra forma, teríamos que ir de ônibus até Pucallpa, levando 17 horas nesse trajeto, e, depois, de barco mais quatro dias de Pucallpa até Iquitos.

Naquele lugar foram três dias de vitória! Na primeira noite, choveu bastante, mas as almas chegaram ao local do culto. No sábado, foi uma bênção e, no domingo, também, com três almas entregando suas vidas a Cristo. O irmão Edwin, que mora na cidade, está dirigindo este novo trabalho.

Existe uma tremenda necessidade da Palavra de Deus em Iquitos! Já aplicamos a Escola Bíblica Dominical para os irmãos e eles ficaram muito felizes. Todos são muito necessitados! Se tivéssemos condições financeiras, ficaríamos mais tempo com eles. Por isso, meus irmãos, solicito o vosso apoio para este trabalho. Precisamos de pelo menos 20 cadeiras e também de um local para a congregação. Para isso, precisamos da ajuda dos irmãos no Brasil.

Solicito muito as vossas orações, pois este lugar foi uma nova porta que o nosso Deus abriu para que a Heróis da Fé leve a Palavra de Deus.

Graças a Deus, já estamos começando a ver os frutos do trabalho aqui no Peru. Muito em breve, vamos realizar o batismo de mais duas almas aqui em Lima: a irmã Paola e seu filho, irmão Diego. Eles estão sendo preparados no discipulado.

Todas as noites também estamos fazendo nosso programa ao vivo pelo Youtube, e isso tem sido bênção do Senhor em nossas vidas.

Deus abençoe a todos!

Missionário Nerísio Mattos 

Confira algumas imagens dos três dias em Iquitos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here