Confira, a seguir, o relato do missionário Nerísio Costa, que está fazendo a obra de Deus em Lima, no Peru:

A paz do Senhor, família Heróis da Fé!

Agradeço ao nosso Deus por mais este relatório em que posso informar aos amados como está o andamento da obra do Senhor aqui em Lima, no país do Peru.

No mês de dezembro, minha esposa foi diagnosticada com uma úlcera no seu olho direito e deveria passar por uma cirurgia. No momento, não tínhamos o dinheiro para realizar a cirurgia e ficamos em oração. Na semana da cirurgia, a irmã da minha esposa conseguiu o valor para pagar. Porém, uma semana antes de irmos ao hospital, começamos a orar nas madrugadas e pedir oração aos irmãos no Brasil. Na sexta-feira, dia 6 de janeiro, voltamos ao hospital e, para glória de Deus, o médico disse que não seria necessário operar: um tratamento seria suficiente. Naquele momento, eu sabia que Deus estava respondendo à oração do povo de Deus e já quero deixar aqui nossos agradecimentos a todos que oraram por minha esposa! Irmãos, no Peru não existe hospital público gratuito. Aqui, todo serviço médico é pago. Graças a Deus por mais este milagre!

Bom, amados, o mês de dezembro foi tremendo porque Deus nos levou a evangelizar muitos mercados – são como feiras no Brasil – e também hospitais. Neste exato momento, estamos visitando uma jovem que foi desenganada pelos médicos. Ela se chama Sarahi Vásquez – também já solicitei a muitos irmãos do Brasil que clamassem por ela e creio que Deus fará a obra. Também oramos pela senhora Julia, que foi desenganada, mas já está na sua casa. Estivemos lá levando a Palavra do Senhor e tem sido uma bênção.

Neste mês de dezembro, também compramos nossa rádio web, pois até então estávamos usando uma versão gratuita. Agora, estamos trabalhando para, neste mês de janeiro, colocarmos a programação no ar. A página ainda está em construção, mas será acessada em www.restauraperu.com.

Miss. Nerísio
Miss. Nerísio

Amados, neste mês estamos preparando uma campanha de evangelização com o tema “A HORA DA DECISÃO”. Essa campanha será realizada na praça e vamos transmitir também pela rádio web. Será uma bênção tremenda! Então, nos ajudem na oração e no jejum. Aqui, estamos clamando nas madrugadas e jejuando por este propósito. Também estamos gravando pequenos anúncios para colocar na rádio que alcança o lugar da campanha. Também vamos colocar folhetos divulgando a campanha nos mercados. Já nesta quinta estarei me reunindo com dois irmãos que estão dispostos a ajudar nesta campanha que será realizada no último sábado de janeiro. Se Deus assim permitir, cada mês vamos realizar esta campanha de salvação de almas.

Amados, para concluir, já estamos procurando um local para nossa igreja. Sobre isso, solicito a todos os irmãos que nos ajudem em oração, a fim de que Deus revele o local certo, pois quero que esta localização seja totalmente de Deus.

Continuem ofertando e colaborando com o Projeto Peru. Sei que Deus já tem a hora certa para esta obra crescer! Agradeço a todos que já estão ajudando. Nestas orações das madrugadas, levo todos à presença do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo!

“Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.” Salmos 126.5,6

Missionários Nerísio Costa e Maritza

1 COMENTÁRIO

  1. Irmão Nerisio a paz do Senhor. aqui é o irmão Carlos de NH. estaremos ajudando em oração. que nosso Senhor Jesus cristo; abençoe e tua família .Que muitas almas venha-o ser libertas pelo poder de Deus .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here