Miss. Rudimar de Souza Simão

0
843

Nome: Rudimar de Souza Simão
País: Brasil
Cidade/Estado/Província: Bela vista/RS
Data de Nascimento: 20/10/1961
Nacionalidade: Brasileira
Esposa: Maria Cândida de Souza
Filhos: Matheus e Lucas

Leia a seguir uma breve biografia do casal de Missionários Rudimar Simão e Maria Cândida:

Rudimar de Souza Simão nasceu no dia 20 de outubro do ano de 1961, na cidade de Bagé/RS. É casado com Maria Cândida Simão e possui dois filhos, Lucas e Mateus. É filho de Alípio Machado Simão e Neiva de Sousa Simão. Não nasceu em lar cristão, e passou por muitas dificuldades até a sua juventude. Entretanto, desde tenra idade o Senhor Jesus já começou a preparar o caminho para a sua salvação. Isso ocorreu quando alguns irmãos do Exército da Salvação começaram a convidá-lo para assistir a Escola Bíblica Dominical na cidade de Rio Grande/RS. Sua mãe não se opôs, e assim permitia que seus filhos assistissem os cultos.

Devido à morte de seus pais, quando estava com 24 anos, não teve mais oportunidade de continuar frequentando a igreja evangélica. Com apenas 24 anos, tornou-se o “pai” e a “mãe” dos seus sete irmãos, pois era o mais velho de todos. Foi um período de muita dificuldade em todos os aspectos da sua vida. Com muita dificuldade nos estudos, conseguiu ingressar no Serviço Público Estadual, iniciando como Soldado da Brigada Militar. Posteriormente, galgou vários degraus da carreira militar. No serviço ativo, Deus, por sua misericórdia infinita, colocou seu plano de salvação em prática através de uma manifestação sobrenatural. Seu coração estava muito endurecido ao evangelho, e as várias tentativas para salvá-lo haviam se mostrado infrutíferas. O fato que marcou a sua vida ocorreu em uma quinta-feira do mês de maio do ano de 2008. Nesta ocasião, o pequeno filho Lucas foi impelido pelo Espírito Santo até uma pequena congregação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Restauração na cidade de Nova Santa Rita/RS. Tocado pela ação de Deus, aceitou Jesus Cristo como seu Salvador pessoal. Esse fato também levou o missionário a aceitar Jesus como seu Salvador pessoal. Nessa pequena congregação, o Espírito Santo já havia avisado, por revelação, que chegaria um casal, com o pai segurando o filho, e o Senhor teria grande obra na vida deste casal. Deus agiu libertando-o e salvando toda a sua família. Assim iniciou a Sua obra na vida deste casal.

Foi batizado no Espírito Santo no II Retiro de Obreiros da cidade de Gravataí/RS, no dia 09/10/2010. Posteriormente, cursou a Escola Básica de Missões Heróis da Fé, iniciada no mês de agosto do ano de 2010, e logo foi enviado para o Campo Missionário, no ano de 2011, na localidade de Bela Vista, interior de Segredo/RS.

A seguir, a pequena biografia da missionária Maria Cândida de Souza Simão:

Maria Cândida de Souza Simão é natural de Rio Grande/RS, nascida no dia 20/11/1969. É filha de Cândido Rangel de Souza Júnior e Cleusa Helena Rodrigues de Souza. É casada com Rudimar de Souza Simão e possui dois filhos: Mateus de Souza Simão e Lucas de Souza Simão. Sua infância foi conturbada devido às constantes brigas de seus pais. Seu pai era alcoólatra e, quando bebia, tornava-se muito agressivo. Na adolescência, por várias vezes, fugiu de sua casa e procurava tirar a sua vida. Contudo, não obteve êxito. Foi um período de muitas dificuldades.

Logo estava estudando no Colégio Santa Joana D’arc, e, a seguir, tentou matricular-se no Convento, no regime de internato, pensando que se livraria dos problemas, pois sairia da casa dos seus pais. Entretanto, não foi possível. Posteriormente, envolveu-se profundamente no ocultismo, buscando, em vão, alento para sua vida. Aos 19 anos, casou-se com Rudimar de Souza, que era oficial da Brigada Militar e cursava a Faculdade de Direito. Quando estava com 29 anos, cursando a Faculdade de Letras, veio o primeiro filho, Mateus. Aos 35 anos, nasceu o segundo filho, Lucas. Nessa época, procurou envolver-se mais no ocultismo, na tentativa de aliviar a carga que sentia. Não tendo onde buscar ajuda, resolveu deixar de ser uma serva de Satanás e pensava em entregar a sua vida totalmente para Cristo. Entretanto, não encontrava forças. O Senhor começou a agir para lhe salvar. Havia uma irmã, chamada Neide, da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Restauração, que começou a falar-lhe de Jesus. Por dois anos, esta irmã pregou. Por outro lado, o diabo falava para dar fim a sua vida, e dizia que não havia mais sentido em viver. Deus agiu de forma poderosa, e um dia, no mês de abril de 2008, entregou a sua vida a Cristo, na presença do Pr. Jonas Novelli, que era o pastor na cidade de Nova Santa Rita/RS. Em setembro do mesmo ano, batizou-se  juntamente com seu marido. Ali começou uma vida totalmente nova, caminhando com Jesus. Agora encontrara o sentido para a sua vida, e tudo foi mudado.

No ano de 2010, em agosto, cursaram a Escola Básica de Missões Heróis da Fé e, em 2011, foram enviados para o campo missionário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here