Miss. Mário Orlando Almeida

0
508

Nome: Mário Orlando Almeida 
Nacionalidade: Brasileira e Argentina
Natural: Monte Caseros
Data de Nascimento: 16/11/1969

Esposa: Lisiane Gonçalves
Nacionalidade: Brasileira
Natural: São Borja/RS

Filhos: Mateus, Sabrina

Meu nome é Mario Orlando Almeida, nasci na cidade de Monte Caseros na localidade de Paraje Ibicuy no país da Argentina. Meu nascimento ocorreu no dia 16 de novembro de 1969. Não nasci em uma maternidade, mas nasci em casa pois minha avó era parteira. Meus pais não eram cristãos. Somente quando estava com trinta anos foi que conheci o evangelho.

Desde pequeno trabalhei sempre no campo e fui acostumado ao mesmo. Aos 12 anos de idade já trabalhava para poder ajudar manter a família. Somos entre treze irmãos: 06 mulheres, e 07 homens.

Em minha juventude não era feliz, vivia no mundo vagando tristemente, posteriormente me tornei um católico. Quando muito jovem me transferi para a cidade de Monte Caseros, e casei-me com Lisiane Gonçalves, hoje temos nossos filhos que nos acompanham na obra: Elias e Sabrina.

Obtive contato com o evangelho através de minha esposa que começou a freqüentar a uma igreja. Eu trabalhava fora, e vinha para casa aos finais de semana, ou então  a cada 15 dias. Ela começou a orar por mim, me aconselhava, até que um dia ela levou-me para a igreja. Então comecei a visitar a igreja e o pastor começou a me visitar também. Deus foi trabalhando em minha vida e finalmente decidi batizar-me em águas. Em 1999 a igreja na qual eu congregava-me encerrou as atividades em Monte Caseros, e acabamos ficando sem ter uma igreja para congregar-nos. A providência divina nos alcançou, e logo a AME Heróis da Fé enviou o primeiro missionário para esta cidade, então decidimos congregar com este missionário. Fomos aos poucos aprendendo a palavra de Deus, e então vieram as primeiras oportunidades dadas com o missionário Jorge Eroni Souza.

Faz 03 anos que estou trabalhando como missionário da Associação Missionária Heróis da Fé. Primeiramente fui trabalhar na cidade de Yapeyú, e lá permaneci 11 meses. Posteriormente fui transferido para a cidade de Santo Tomé, e atualmente estou na cidade de Alvear e até o dia de hoje continuo trabalhando.

Amados orem por nós, nesta tão linda obra .

Missionário Mario Orlando Almeida, Lisiane, Elias e Sabrina

Alvear – Corrientes – Argentina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here