Miss. Éder Araujo da Rosa

0
632

Nome: Éder Araujo da Rosa 
Data de Nascimento: 29/07/1979
Nacionalidade: Brasileira
Natural: Taquari/RS

Esposa: Beatriz Rosa
Nacionalidade: Brasileira

Filho: Lucas Araujo

Congregações: Santo Andre, e Santiago do Cacém
Origem: Cidade de Taquari
Escola de Missões: 2005

Leia a seguir um breve relato da chegada do missionário Éder Araujo e do início do Ministério Restauração em Portugal.

Paz do Senhor Jesus!
Quero contar através deste relatório o que Deus está realizando aqui em Portugal. Chegamos aqui no ano de 2007 com minha esposa Beatriz e meu filho Lucas de apenas três anos de idade, por uma direção do Espírito Santo. Como é normal a mudança de um país para o outro, enfrentamos muitas dificuldades de transculturação aqui. Atualmente estamos trabalhando na cidade de Santiago do Cacém e na cidade de Santo André, cidades de mais ou menos 17.000 habitantes cada.

Começamos com muita dificuldade um pequeno trabalho na cidade de Santo André. O povo aqui é muito idólatra e esta cidade milenar tem o maior índice de suicídio do país, as pessoas vivem deprimidas e sobre um terrível jugo de satanás. Iniciamos com apenas três obreiros, os irmãos Joel, Geraldo e o Marcos Antônio. Deus foi fiel e realizou grandes obras através de nossas vidas.
Já estamos há muito tempo com nossas igrejas abertas, e o senhor tem realizado maravilhas em nosso meio.

Já em Santiago do Cacém, onde o Evangelho não entrava a 30 anos, a única igreja que tem é a nossa, e por isso glorificamos ao senhor.
Hoje pela misericórdia de Deus em Santiago temos irmãos portugueses e juntamente com as famílias brasileiras e congregados, e em Santo André temos africanos, portugueses, juntamente com 22 brasileiros e vários congregados. Os cultos são de terça feira até domingo, toda semana, com campanhas de orações, vigílias e jejuns.

A nossa maior dificuldade tem sido lidar com nossa saúde, e também Deus tem feito milagres, curando minha esposa de uma enfermidade no ovário onde estavam 02 cistos de 19 mm. Deus retirou por completos, e para sua glória. Eu ainda continuo esperando o meu milagre. Temos sofrido muitos ataques, mas, Deus tem sido o nosso escudo e tem protegido nos. Na área financeira este país tem sofrido a pior crise de toda sua história afundada em dividas para com União Européia. O Senhor aqui tem sido a nossa proteção juntamente com a Associação Missionária e Evangelística Heróis da Fé, temos obtido grandes vitórias.

Deus abençoe a todos!

Eder Araujo da Rosa, Beatriz, e Lucas.
Portugal

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here