Miss. Éder Araujo da Rosa

0
703

Nome: Éder Araujo da Rosa
País: Portugal
Cidade/Estado/Província: Almada
Data de Nascimento: 29/07/1979
Nacionalidade: Brasileira
Esposa: Sonia Beatriz Rosa
Filho: Lucas Araújo

Leia a seguir um breve relato da chegada do missionário Éder Araujo e do início do Ministério Restauração em Portugal:

Paz do Senhor Jesus!
Quero contar através deste relatório o que Deus está realizando aqui em Portugal. Chegamos aqui no ano de 2007, com minha esposa Beatriz e meu filho Lucas, na época com apenas três anos de idade, por uma direção do Espírito Santo. Como é normal em uma mudança de um país para o outro, enfrentamos muitas dificuldades de transculturação aqui. Atualmente, estamos trabalhando na cidade de Santiago do Cacém e na cidade de Santo André, cidades de mais ou menos 17.000 habitantes cada.

Começamos, com muita dificuldade, um pequeno trabalho na cidade de Santo André. O povo aqui é muito idólatra e esta cidade milenar tem o maior índice de suicídio do país, pois as pessoas vivem deprimidas e debaixo de um terrível jugo de satanás. Iniciamos com apenas três obreiros, os irmãos Joel, Geraldo e Marcos Antônio. Deus foi fiel e realizou grandes obras através de nossas vidas.
Já estamos há muito tempo com nossas igrejas abertas, e o Senhor tem realizado maravilhas em nosso meio.

Já em Santiago do Cacém, onde o Evangelho não entrava há 30 anos, a única igreja que tem é a nossa, e por isso glorificamos ao Senhor.
Hoje, pela misericórdia de Deus, em Santiago temos irmãos portugueses  juntamente com as famílias brasileiras e congregados. E, em Santo André, temos africanos e portugueses, juntamente com 22 brasileiros e vários congregados. Os cultos ocorrem de terça-feira até domingo, toda semana, com campanhas de orações, vigílias e jejuns.

A nossa maior dificuldade tem sido lidar com nossa saúde. Mas nisso Deus também tem feito milagres, curando minha esposa de uma enfermidade nos ovários, onde estavam 02 cistos de 19 mm. Deus retirou por completos, para Sua glória. Eu ainda continuo esperando o meu milagre. Temos sofrido muitos ataques, mas Deus tem sido o nosso escudo e tem nos protegido.

Na área financeira, este país tem sofrido a pior crise de toda sua história, afundada em dividas para com União Européia. O Senhor aqui tem sido a nossa proteção. Juntamente com a Associação Missionária e Evangelística Heróis da Fé, temos obtido grandes vitórias.

Deus abençoe a todos!

Éder Araujo da Rosa, Beatriz, e Lucas.
Portugal

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here