Irmãos e visitantes de uma das igrejas no país

A obra missionária na República de Angola está avançando abundantemente pela infinita graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Recentemente, os missionários Zeferino e Janice Fernando relataram sobre a obra missionária naquele país. Leia a seguir com muita atenção e ore por esta obra:

“Paz do Senhor!

Em primeiro lugar, queremos falar sobre a morte de mais um Herói da Fé. O missionário Guilherme Maurício foi, durante muitos anos, sustentado pela A.M.E. Heróis da Fé e, no último dia 2 de novembro, partiu para estar com o Senhor.

Ele foi um homem de linha de frente. Está difícil substituí-lo e nos fará muita falta na obra de Deus. Deixou a esposa e cinco filhos, que, neste momento, estão sendo amparados pela igreja. Nós também temos ajudado no que podemos.

Orem pela sua família e pela igreja onde ele estava exercendo suas atividades, pois teremos que encontrar alguém – não igual a ele, é claro – mas que esteja em condições de assumir seu trabalho.”

Os missionários também falaram a respeito do querido missionário Domingos Sampaio:

“Nesses dias, devido à morte do missionário Guilherme, temos conversado muito com o missionário Domingos Sampaio, que está trabalhando agora no bairro Cazenga.

Sua tarefa principal é na área do ensino e na preparação de obreiros para abrirmos novos campos. Neste ano de 2017, ele será enviado para a província de Licolo Bengo para mais um desafio: abrir um novo trabalho e levar o evangelho àquela região.

Glorificamos a Deus, pois este missionário tem vivido o sobrenatural de Deus. Ele está enfrentando muitas lutas, especialmente em sua família, pois alguns ainda não são cristãos e o têm desafiado em sua fé pedindo que ele prove que o seu Deus faz milagres. Mas Deus tem sido fiel.

Sua última prova foi quando ele voltou do último campo em que estava, na Kisama, e não tinha casa para morar. Então, sua família o criticou perguntando onde estava seu Deus, que não lhe dava casa. Oramos, e apareceu um irmão da igreja que tinha duas casas e lhe ofereceu uma. Hoje, este parente que o criticou mora com ele, pois não tem onde morar porque perdeu sua casa para as dívidas.

O missionário Sampaio tem feito viagens às aldeias e províncias para visitar as igrejas e dar estudos, além de apoiar os líderes locais com literaturas, Bíblias e folhetos que temos conseguido a partir do Brasil.”

Confira, a seguir, algumas fotos enviadas pelos missionários:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here